Pensando em abrir uma empresa? – Status Contábil

Pensando em abrir uma empresa?

Questões burocráticas e muitas decisões a tomar são muito comuns na hora de abrir uma empresa. Se abrir seu próprio negócio está em seus planos, contar com a ajuda de um contador pode ser definidor para o seu sucesso.

Serviços de Legalização de Empresas

Consulta prévia de viabilidade da empresa, alvará de funcionamento e localização, inscrição municipal e estadual, são alguns dos primeiros pontos que a assessoria especializada em legalização e abertura de empresas da Status Contábil vai cuidar para você.

Questões tributárias

De acordo com o capital inicial do empreendimento e tamanho do negócio, iremos te orientar sobre o melhor regime de tributação. A escolha mais adequada para o ritmo financeiro da sua empresa é um dos passos essenciais para não se pagar mais impostos do que deveria.

Assistência para conseguir linhas de crédito

Os bancos solicitam, na maioria dos casos, diversos relatórios contábeis para a concessão de crédito, por isso é indispensável ter uma contabilidade em dia, mesmo no início do seu negócio.

Relatórios gerenciais

Elaboramos relatórios gerenciais que mostram a real situação da sua empresa, e caso haja alguma correção a ser feita, ajudamos a apontar em quais áreas elas devem acontecer.

Precisa abrir sua empresa com tranquilidade e segurança? Nossa equipe realiza todas as etapas do processo prestando consultoria personalizada. Entre em contato e agende a sua reunião!

Precisando de ajuda?
Fale conosco