Conheça um pouco da Status Contábil – Status Contábil

Conheça um pouco da Status Contábil

Acreditamos que o trabalho com assessoria contábil e empresarial tem que ser pautado pela confiança. Pensando assim, oferecemos infraestrutura para reuniões, atendimento personalizado para consultoria de negócios, independentemente do tamanho da empresa. Entendemos que só com parceria e transparência podemos continuar crescendo junto com nossos clientes.

Onde nos encontrar?

Nossas unidades sede estão localizadas no Centro de Niterói e em Duque de Caxias, e também temos nossos escritórios de apoio em Botafogo, Centro do Rio e Itaipu, região oceânica de Niterói.

Nossa história

A Status Contábil foi fundada em 1974 e hoje é dirigida pela terceira geração de contadores da mesma família, Thiago Vargas, Rodrigo Vargas e Matheus Vargas. Em todos esses anos de mercado estamos sempre buscando oferecer serviços contábeis com excelência em qualidade e segurança, agregando valores e auxiliando na gestão de nossos clientes.

Nossa equipe

Toda a nossa equipe de colaboradores está em constante atualização de conhecimentos para prestar um atendimento cada vez eficiente, com atenção às mudanças legislativas da maneira mais atualizada e informatizada possível.

Precisando de ajuda?
Fale conosco