Como a Conta Azul pode ajudar o seu negócio? – Status Contábil

Como a Conta Azul pode ajudar o seu negócio?

A Conta Azul é uma plataforma online para gestão e controle financeiro da empresa. E quem possui uma empresa sabe que esses pilares sustentam o sucesso dos negócios. Com o Conta Azul o cliente encontra em um só lugar a opção de fazer diversos processos como: contas a pagar, receber, fazer uma conciliação bancária, emitir notas fiscais, emitir contratos, boletos, controlar o estoque, entre outras funcionalidades.

Ao transformar informação financeira, contábil e comercial em gráficos, o ContaAzul ajuda você a enxergar com mais clareza os dados relevantes para sua empresa. Visualizar a trajetória de vendas ou do saldo bancário facilita sua vida como gestor.

O sistema ajuda a tomar decisões inteligentes e concretas com base em números. Por ser um sistema 100% na nuvem, os relatórios online auxiliam você a tomar as melhores decisões, independentemente do lugar. Você acessa quando precisa e tem informação clara e precisa sobre seu negócio. Análises de despesas por centro de custo, faturamento de clientes, lançamentos e fluxo de caixa, giro de estoque e análise de pagamento são alguns dos exemplos.

Com tudo isso, ele controla toda a saúde financeira da sua empresa. A troca de informações em tempo real otimiza todos os processos e facilita a comunicação entre cliente e empresa contábil.

Precisando de ajuda?
Fale conosco