Como funciona uma sede virtual? – Status Contábil

Como funciona uma sede virtual?

escritório virtual

A sede virtual é um endereço comercial legalizado para estabelecer empresas que precisam de um endereço fiscal, apenas para registrar seu CNPJ e comprovar um endereço junto aos órgãos competentes.

Quais são as vantagens de ter uma sede virtual?

Uma das principais vantagens de se ter um endereço virtual é a agilidade no processo de abertura de empresa, dado que, o empreendedor não precisará se preocupar com a documentação do imóvel que já estará devidamente legalizada.

Outra vantagem, é não precisar expor seu endereço residencial no seu CNPJ. Além disso, consegue reduzir custos como aluguel, condomínio, água, energia elétrica, entre outros.

É oferecida também a comodidade de ser todas as correspondências e documentos recebidos diariamente na sede virtual, com a comunicação imediata ao cliente.

Que tipos de empresas podem usar a sede virtual?

Prestadores de serviço como empresas de TI, dropshipping, empresas do mercado digital em geral.

Normalmente negócios online precisam basicamente que o empreendedor tenha o seu CNPJ para que a prefeitura faça a emissão das notas fiscais obrigatórias e receba algumas correspondências esporadicamente.

Como ter uma sede virtual gratuita?

Com a contratação de nossos planos, você terá acesso a nossa Sede Virtual Gratuita. Nossa sede virtual é estabelecida na cidade de Niterói, no Rio de Janeiro. Aqui já realizamos todo o processo de abertura da sua empresa de forma digital.

Precisando de ajuda?
Fale conosco